segunda-feira, 27
 de 
setembro
 de 
2021

Casa do Produtor abre com programação especial

Secretário de Agricultura, Matheus Gavlak, e presidente da cooperativa, José Silvestre, convidam para inauguração. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaA Casa do Produtor Rural Vereador José Alfredo Neto Gonzaga de Oliveira, de Quitandinha, entrará em funcionamento na próxima semana, com uma programação especial para a Páscoa. Entre os produtos que serão vendidos, o diferencial serão os peixes vivos e os chocolates.

Na próxima semana, o espaço funcionará entre terça e quinta-feira, das 8 às 17 horas, e a partir do dia 22 de abril, o horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A Casa do Produtor está localizada na Praça da Bíblia, no centro de Quitandinha.

Segundo o presidente da Cooperativa dos Produtores Rurais de Quitandinha, José Silvestre Kolachinski, que está à frente da administração da Casa, serão dez agricultores, aproximadamente, que estarão vendendo seus produtos, entre frutas, verduras, embutidos, pães, flores e artesanatos. “Com este espaço em funcionamento, conseguiremos unir os produtores e dar aquele entusiasmo de produzir a mais”, comenta.

A prefeita Maria Julia Wojcik reforça a importância deste local para valorizar a agricultura familiar e estende o convite para que todos prestigiem a abertura da casa. “Convidamos a todos, não só de Quitandinha, mas toda a região para conhecer e comprar os produtos dos nossos agricultores. Precisamos valorizar o que temos aqui no município e fortalecer ainda mais a agricultura local”, afirma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email