sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Campo do Tenente vai pavimentar ruas e implantar ciclovia

Novas pavimentações/Foto:Assessoria de Imprensa de Campo do TenenteMais um importante projeto da atual administração de Campo do Tenente deverá ser executado em breve. Trata-se da pavimentação de vias no perímetro urbano do município e também a construção de uma ciclovia.

Na última quarta-feira, o prefeito Celso Wenski esteve reunido com a primeira dama Lindamir Wenski e com o engenheiro civil Élcio Paulo Pinto, responsável pela Divisão de Engenharia e Projetos da prefeitura (foto). Foi o primeiro encontro para definir quais as vias urbanas deverão receber a pavimentação asfáltica nesta primeira etapa de obras.

Quanto à ciclovia, esta será implantada na rua André Valenga, no trecho da ponte até a empresa Explotec.

Os recursos para as obras serão oriundos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano – Sedu/Paranacidade e serão complementados com contrapartida de 20% da prefeitura. A pavimentação é um grande anseio da administração do prefeito Celso Wenski e vice Jorge Quege. “Além das vias desta primeira etapa, também estamos estudando formas de complementação de verbas para podermos ampliar o projeto e pavimentar mais ruas”, completa o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email