segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Campo do Tenente terá programação especial do aniversário de 60 anos

Aniversário da cidade será comemorado com uma programação especial. Foto: Arquivo/O Regional

O município de Campo do Tenente celebra, neste mês, 60 anos de sua emancipação. E para comemorar a data, a prefeitura está preparando um calendário com variados eventos e atrações para que a população possa participar.
Uma das atividades é a exposição de fotos em prédios públicos e no comércio, entre 1º e 31 de outubro, além de Feira da Saúde com aferição de pressão arterial, glicemia e orientações em geral. Também estará acontecendo o 1º Concurso de Fotografia, com a participação de fotógrafos amadores da cidade e jantar dos professores que será realizado hoje.

Já no dia 23 de outubro, está programada a Cavalgada Feminina, com inscrições de 18 a 22 de outubro, e no dia 24 de outubro, o Departamento de Cultura, Esporte e Turismo estará realizado o Pedala Campo, com percurso de 25 quilômetros de estrada rural, passando também por uma trilha de 400 metros para o túnel do trem na localidade do Pau de Casca, e café colonial no Casarão Villa Anna. No dia 29 de outubro, quando a cidade comemora seus 60 anos, haverá celebração de missa e inauguração do Meu Campinho. Entre 29 e 31 de outubro, acontece o Duelo Crioulo, no Parque de Eventos, e no dia 31 haverá voo de parapente.

O prefeito Weverton Vizentin estende o convite para que os tenenteanos participem das festividades. “Devido a pandemia nossas atividades estão divididas. Estamos com uma programação especial para celebrar, junto à nossa população, as conquistas do município ao longo destes 60 anos. Convidamos a todos para que prestigiem”, declara.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email