segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Campo do Tenente lidera ranking de intermediação de mão de obra

Agência do Trabalhador da cidade obteve números positivos no primeiro semestre do ano. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba

As ações desempenhadas pela Agência do Trabalhador de Campo do Tenente vêm proporcionando resultados positivos para o município. O posto da cidade ficou em primeiro lugar no ranking da regional de Curitiba na intermediação de mão de obra, no período de janeiro a junho de 2021, proporcionalmente a quantidade de munícipes.

Nesse período, foram 157 vagas abertas, 296 pessoas encaminhadas, e mais de 58% de atratividade, que corresponde ao percentual de vagas captadas pela agência em relação ao Caged.

A secretária de Desenvolvimento, Debora Justus, comemorou os dados obtidos e reiterou o compromisso em avançar ainda mais. “Estamos felizes com os resultados, e crentes em dias melhores. Também criamos uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento de Rio Negro, e com a Agência do Trabalhador que nos permitirá aumentar as possibilidades. E estamos estudando a viabilidade de transporte público que aumentará a oferta de empregos. Tudo para melhorar a vida dos nossos cidadãos”, destacou.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento, é realizado um trabalho de captação de mão de obra juntos aos empresários e, conforme a pasta, toda equipe da Agência do Trabalhador está motivada para obter números satisfatórios.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email