sexta-feira, 24
 de 
setembro
 de 
2021

Campo do Tenente estuda ampliação do quadro urbano

Reunião abordou pontos que precisam ser analisados para a mudança. Foto: DivulgaçãoO prefeito de Campo de Tenente, Jorge Quege, esteve na última semana em Curitiba para reunião com o presidente da Comec, Gilson Santos. Na oportunidade foi tratado da tramitação de estudos de planejamento que possam resultar na regulamentação urbana no município.

Segundo o prefeito tenenteano, a cidade vem apresentando potencial de crescimento e necessita de revisão na sua extensão de perímetro urbano. “Precisamos ter esse alinhamento com o órgão metropolitano uma vez que Campo do Tenente faz parte hoje da Comec. Em muitos bairros, temos ampliado investimentos e essa mudança poderá auxiliar a potencializar o desenvolvimento do município”, destacou.

O presidente do órgão do governo do Estado, Gilson Santos, destacou que há toda disposição em orientar e apoiar o município nessas tomadas de decisões e nova delimitação territorial. Ele lembrou ainda que atualmente existe um conjunto de legislações que atuam sobre as cidades que estão na região metropolitana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email