sábado, 29
 de 
janeiro
 de 
2022

Campeonato do Ninho do Corvo terá jogos das quartas de final neste sábado

Real Independente goleou o GMU por 4 a 1 no último jogo. Foto/Divulgação

O último fim de semana foi recheado de gols no Campeonato do Ninho do Corvo, realizado em Quitandinha. Foram 13 gols no tempo normal, fora a partida que precisou ser decidida nos pênaltis, no caso da disputa entre o Petrofisa e os Amigos do Charuto.
O Real Independente goleou o GMU por 4 a 1. O Time da Vila fechou o placar com um gol de diferença contra o Grêmio, com o placar de 1 a 0. O Petrofisa encerrou o tempo normal empatado com os Amigos do Charuto, com 1 a 1. Nos pênaltis, o Petrofisa fez 5 e os Amigos do Charuto 4 gols. O Vista Alegre goleou Os Medonhos por 5 a 0.
Os classificados após os últimos jogos foram as equipes do Puro Sangue, Kosmorama, Real Independente, Petrofisa, Real Esporte, Time da Vila, Vista Alegre e Vasco.
Amanhã, o Real Independente joga contra o Time da Vila, às 13h45. O Vasco tem um compromisso marcado contra o Puro Sangue, às 14h45. O Petrofisa joga contra o Real Esporte às 15h45 e o Vista Alegre enfrenta o Kosmorama às 16h45.
O organizador do campeonato, Anor Faot, avaliou os resultados. “Nós tivemos bons confrontos e muitos gols. Foram jogos lindos de se ver, com os atletas dando o melhor de si”, disse Faot. Anor faz um convite para que os moradores compareçam aos duelos. “A gente espera a torcida na rodada de amanhã”, convidou.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email