sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Câmara realizará duas sessões extraordinárias

Alex Simão é o novo presidente do legislativo de Mandirituba. Foto: Arquivo/O Regional
Alex Simão é o novo presidente do legislativo de Mandirituba. Foto: Arquivo/O Regional
Em Mandirituba, uma delas ocorrerá nesta sexta-feira. Novo presidente da casa diz que seu trabalho à frente do legislativo será em prol da população

A câmara de Mandirituba terá realização de sessão extraordinária nesta sexta-feira. Será a primeira sob o comando da nova mesa diretora do poder legislativo local, que tem como presidente o vereador Alex Simão.

Na sessão desta sexta-feira, serão debatidos projetos do legislativo e do executivo.

Outra reunião extraordinária deve ocorrer na próxima semana. As sessões ordinárias da câmara de Mandirituba serão retomadas na segunda quinzena de fevereiro.

O novo presidente falou sobre o início do trabalho à frente do legislativo. “O foco da nossa atuação será o bem da população, buscando beneficiar os cidadãos mandiritubenses”, disse. Ele comentou ainda sobre o relacionamento com o poder executivo, junto ao qual pretende atuar em conjunto em prol das pessoas.

Eleita em dezembro, a nova mesa diretora ainda é composta por Vilson Calaz como vice-presidente, Marilia Segala como primeira secretária e Edina da Rocha como segunda secretária.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email