segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Arizona é campeão municipal de futebol em Piên

Arizona vence e sagra-se campeão do campeonato municipal de futebol de Piên
Em partida decisiva disputada neste domingo, Arizona derrotou o Olímpia e conquistou o título do futebol pienense. Final do campeonato reuniu público expressivo no Estádio Municipal dos Patamares

Foi finalizado neste domingo (29) o Campeonato Municipal de Futebol de Piên 2022. Na decisão da competição estiveram frente a frente novamente Arizona e Olímpia. A grande final foi disputada no Estádio Municipal dos Patamares e quem levou a melhor foi o Arizona.

Com a presença de um expressivo público nas arquibancadas, os dois times fizeram uma partida equilibrada. Ao término dos 90 minutos, o placar foi de 2 a 1 para o time do Arizona, que assim se sagrou mais uma vez campeão pienense. Os gols do jogo foram marcados por Guilherme e Alexandro para o time do Arizona, enquanto que Charles fez para o Olímpia.

Após a partida foi realizada a solenidade de premiação. A taça aos campeões foi entregue pelo prefeito Maicon Grosskopf. Além dos troféus por equipe, foram premiados também os destaque individuais.

O prêmio de artilheiro foi para o atleta Charles, do time do Olímpia. Já o goleiro menos vazado foi Marcelo Ferrari, também do Olímpia. O prêmio de atleta destaque ficou com o Yuri do Arizona.

As equipes do Campo Novo/Hotel Santo Antonio e Fluminense terminaram o campeonato em 3° e 4º colocados respectivamente.

Arizona vence e sagra-se campeão do campeonato municipal de futebol de Piên



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email