Vereador Gustavo Vizentin, que encerra seu mandato de presidente do legislativo, fez balanço das atividades e dos recursos economizados
Um balanço das atividades da câmara de Campo do Tenente aponta que, no biênio 2021/2022, foram discutidas e aprovadas mais de 250 proposições. O vereador Gustavo Vizentin, que está encerrando neste mês seu mandato de presidente do legislativo local, disse que isso foi possível porque os vereadores sempre mantiveram bom diálogo para execução dos trabalhos.
Segundo ele, a câmara sempre buscou criar uma gestão transparente e interativa com a população. “Criamos o relatório da gestão que visa dar transparência nos trabalhos e custos do legislativo, o projeto Parlamento Jovem que busca dar oportunidade na participação dos jovens na construção de políticas públicas, títulos Mulher Empreendedora e Jovem Cidadão Destaque. Foram regulamentadas as sessões por meio eletrônico-remota, criamos o perfil da câmara nas redes sociais, criamos o plano de carreira dos servidores efetivos da câmara, além das melhorias no prédio do legislativo”, relatou.
Os números apontam que houve economia total de aproximadamente R$ 650 mil nesses dois anos. “O trabalho sempre foi em manter uma estrutura enxuta e essa economia retorna ao poder executivo e poderá ser aplicada em projetos que beneficiem toda a população”, finalizou.