sábado, 15
 de 
junho
 de 
2024

Agudos, Contenda e Rio Negro elegem mesa diretora das câmaras

Câmara de Agudos do Sul elegeu mesa diretora para os próximos dois anos. Foto: Divulgação
Câmara de Agudos do Sul elegeu mesa diretora para os próximos dois anos. Foto: Divulgação
Demais câmaras da região já haviam elegido os novos presidentes para o biênio 2023/2024

Mais três câmaras municipais elegeram membros da mesa diretora para o biênio 2023/2024. Nos últimos dias, houve a eleição de presidente, vice e secretários nas casas legislativas de Agudos do Sul, Contenda e Rio Negro.

Em Agudos do Sul, a chapa composta por Vagner Taborda da Rocha (Nei Rocha) como presidente, Moisés Kerscher de Oliveira (Monsa) como vice e Antônio Marcos Colaço e Alcídio Carvalho Gomes como 1 e 2º secretário, respectivamente, foi eleita para comandar a casa pelos próximos dois anos.

Nei Rocha disse não ter lado político e que seu lado é o da população. Segundo ele, junto com o vice Monsa e com toda a câmara, vai trabalhar em função do atendimento ao povo, priorizando a coletividade. “E também em conjunto com a prefeitura vamos buscar mais recursos em benefício do município”, destacou o presidente eleito para a câmara de Agudos.

Já em Contenda, a composição da mesa diretiva ficou com o presidente Fábio Cavalim da Silva como presidente, João Fernandes Ribeiro como vice, Alexsandro Miguel Tulik de Freitas como 1º secretário e Márcio Rogério Francisco como 2º secretário.

Em Rio Negro, o presidente eleito é Elcio Josué Colaço, tendo Marcelo Wotroba como vice, 1ª secretária Maria Célia Conte e 2º secretário João Pedro Amorim.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email