sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Câmara de Agudos do Sul aprova homenagem ao Pastor Marcelo de Oliveira

Pastor Marcelo de Oliveira. Foto: Arquivo/O Regional
Moção de aplausos foi apresentada pelo presidente da câmara, Nide Ferreira, na sessão legislativa desta segunda-feira (12), sendo aprovada por unanimidade. Marcelo de Oliveira é pastor da Igreja Assembleia de Deus

 

Uma moção de aplausos para o Pastor Marcelo de Oliveira, da Igreja Assembleia de Deus, foi aprovada na sessão legislativa ordinária desta segunda-feira (12) na câmara de Agudos do Sul. A proposta foi apresentada pelo presidente da câmara, Nide Ferreira, que justificou a moção pelos relevantes trabalhos desenvolvidos pelo pastor no município.

A homenagem ocorre na semana em que Marcelo completa 52 anos de idade. Em sua trajetória, ele tem 10 anos como pastor em Agudos do Sul e oito anos como presidente do campo ministerial das cidades de Agudos, Tijucas do Sul e Piên, que totaliza 21 igrejas.

Segundo Nide, o Pastor Marcelo, além da evangelização, possui olhar inspirador na área social, envolvendo a igreja em mutirões sociais no atendimento aos menos favorecidos. Ele também já esteve levando ajuda a populações de estados do Nordeste brasileiro, como Ceará, Piauí, Pernambuco e Bahia. A justificativa cita ainda convênios com casas de recuperação de dependentes químicos.

Ainda conforme o presidente, a moção é em agradecimento ao trabalho do pastor e a homenagem será entregue nos próximos dias. “Ele vem trabalhando por nosso município, fazendo um trabalho abençoado, não só como pastor, mas também ajudando com ação social”. A moção de aplausos foi aprovada por todos os vereadores.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email