sábado, 22
 de 
junho
 de 
2024

Bikers-Runners Piên garante premiações em novos desafios

Grupo de Piên participou da 1ª Corrida do Fogo, em Rio Negrinho. Foto: Divulgação
Grupo participou da 1ª Corrida do Fogo, em Rio Negrinho. Foto: Divulgação
Atletas pienenses representaram a cidade na 1ª Corrida do Fogo e no Circuito Inverno de Mountain Bike

A equipe Bikers-Runners Piên, participou, neste fim de semana, de novos desafios. Participando da 1ª Corrida do Fogo, em Rio Negrinho (SC) e do Circuito Inverno de Mountain Bike, em Fazenda Rio Grande, os atletas garantiram premiações.

Na Corrida do Fogo, correndo os cinco quilômetros, Leandro Orlandine ficou na primeira colocação na categoria 40/44, com o tempo de 18:31; Beto Zanin fez o tempo de 23:18 e ficou com o segundo lugar no 55/59; Luiz Fernando Gonchorovski (Bigode) ficou como quinto colocado no 35/39 com o tempo de 19:59; Handrey Schreiner, com tempo de 20:45 garantiu a nona colocação no 35/39 e Diogo Schroth foi o 21º colocado na categoria 35/39 com tempo de 23:45; enquanto no feminino, Layla Orlandine fez o tempo de 24:59 na categoria 24 anos e faturou a terceira posição. Pedro Grosskopf participou do evento como perna solidária.

Guilherme e Junior marcaram presença no Circuito Mountain Bike. Foto: Divulgação
Guilherme e Junior marcaram presença no Circuito Mountain Bike. Foto: Divulgação

No Circuito Inverno de Mountain Bike, Guilherme Fragoso participou da categoria Light e ficou com a quarta colocação com tempo de 47:20 e Junior Kurovski fez o tempo de 1:07:52, no Sport, ficando como 14º colocado.

O grupo destaca a participação nas provas, enaltecendo os bons resultados alcançados. Ainda, agradece todo o apoio e incentivo que recebe ao longo dos desafios.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email