Site icon Jornal O Regional

Bikers-Runners Piên garante premiações em novos desafios

Grupo de Piên participou da 1ª Corrida do Fogo, em Rio Negrinho. Foto: Divulgação

Grupo participou da 1ª Corrida do Fogo, em Rio Negrinho. Foto: Divulgação

Atletas pienenses representaram a cidade na 1ª Corrida do Fogo e no Circuito Inverno de Mountain Bike

A equipe Bikers-Runners Piên, participou, neste fim de semana, de novos desafios. Participando da 1ª Corrida do Fogo, em Rio Negrinho (SC) e do Circuito Inverno de Mountain Bike, em Fazenda Rio Grande, os atletas garantiram premiações.

Na Corrida do Fogo, correndo os cinco quilômetros, Leandro Orlandine ficou na primeira colocação na categoria 40/44, com o tempo de 18:31; Beto Zanin fez o tempo de 23:18 e ficou com o segundo lugar no 55/59; Luiz Fernando Gonchorovski (Bigode) ficou como quinto colocado no 35/39 com o tempo de 19:59; Handrey Schreiner, com tempo de 20:45 garantiu a nona colocação no 35/39 e Diogo Schroth foi o 21º colocado na categoria 35/39 com tempo de 23:45; enquanto no feminino, Layla Orlandine fez o tempo de 24:59 na categoria 24 anos e faturou a terceira posição. Pedro Grosskopf participou do evento como perna solidária.

Guilherme e Junior marcaram presença no Circuito Mountain Bike. Foto: Divulgação

No Circuito Inverno de Mountain Bike, Guilherme Fragoso participou da categoria Light e ficou com a quarta colocação com tempo de 47:20 e Junior Kurovski fez o tempo de 1:07:52, no Sport, ficando como 14º colocado.

O grupo destaca a participação nas provas, enaltecendo os bons resultados alcançados. Ainda, agradece todo o apoio e incentivo que recebe ao longo dos desafios.



Sair da versão mobile