sábado, 22
 de 
junho
 de 
2024

Bia Socek lança o hit ‘O Agro é Tudo’

Bia Socek está com música nova 'O Agro é Tudo' nas paradas de sucesso. Foto: Divulgação
Bia Socek está com música nova nas paradas de sucesso. Foto: Divulgação
Canção faz menção às atividades da agricultura familiar, valorizando e homenageando trabalhadores do campo

A cantora e sanfoneira quitandinhense Bia Socek está com música nova nas paradas de sucesso. Mantendo uma extensa agenda de shows por todo o país, a artista lançou recentemente o hit ‘O Agro é Tudo’.

A canção, que tem batidas do chamado sertanejo agro, foi composta por Caio Mendes Carvalho, Cristiano Ayres de Jesus, Gabriel Menezes Coelho do Amaral, Roberto Matheus Martins Pereira, Rogerio Magno Rodrigues e Thalles Oliveira Barbosa, e acumula milhares de reproduções no Spotfy.

Segundo Bia, a música busca homenagear àqueles que estão no campo diariamente, plantando e colhendo uma variedade de produtos que contribuem para o desenvolvimento das cidades. “O Agro é Tudo, música que remete a agricultura familiar. É uma das principais responsável pela produção dos alimentos que são disponibilizados para o consumo da população brasileira. A música valoriza exatamente isso. Com uma pegada ligada ao sertanejo agro, essa música vai emocionar não só as regiões rurais, mas também a região urbana. Aceitação da música está muito além do que eu imaginava, muitas discussões sobre o agro de pessoas de todo o Brasil”, detalha.

A artista detalha ainda que o retorno com a música vem sendo acima do esperado. “Aceitação da música está muito além do que eu imaginava, muitas discussões sobre o agro de pessoas de todo o Brasil”, comenta.

Sobre o videoclipe, que já tem mais de 11 mil visualizações no Youtube, Bia conta que a produção de Alexandre Peixoto e Ivan Dybas teve gravações em diversas cidades, para ilustrar as belas do agro. “O clipe da música foi gravado em Quitandinha, Mandirituba, Cariacica (ES) e em Itaiópolis (SC)”, conta.

Fãs e admiradores do trabalho de Bia Socek podem acompanhar as novidades nas plataformas digitais e redes sociais da artista.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email