sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Bebê da entrada em UPA de Fazenda Rio Grande com sinais de espancamento

Criança foi encaminhada para o hospital e a guarda ficará com o pai temporariamente. Foto/Divulgação
Conselho Tutelar e Polícia Civil investigam o caso

 

Um bebe de 1 ano e 7 meses foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fazenda Rio Grande com sinais de violência. O caso foi registrado no bairro Gralha Azul na última quinta-feira (10) e divulgado nesta semana. Segundo informações do Informativo da Fazenda, a mãe o namorado são os principais suspeitos e foram detidos pela Guarda Municipal.

Eles foram levados para a delegacia e como não houve flagrante, foram liberados. As autoridades, os mesmos teriam relatado que o menor sofreu uma queda. Ainda de acordo com a reportagem do Informativo da Fazenda, o menor teria sido levado ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) onde permanecia durante o dia.

Ao retornar a creche, a criança apareceu com hematomas e fraturas nos braços. Os servidores da creche acionaram o Conselho Tutelar e a encaminharam para a UPA para atendimento médico. Da UPA, a criança foi levada para o Hospital do Trabalhador em Curitiba.

Segundo informações, o menor estava com os dois braços quebrados, com marcas roxas e queimaduras na nuca. A guarda foi transferida para o pai e a responsabilidade do menor ficará sob julgamento da justiça.

A delegacia de Fazenda Rio Grande investigará o caso. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email