segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Audiência pública trata sobre asfalto em Quitandinha

Audiência contou com a presença de autoridades e moradores. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Audiência contou com a presença de autoridades e moradores. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Audiência contou com a presença de mais de 100 pessoas para debater sobre pavimentação na Lagoa Verde

Mais de 100 pessoas acompanharam, na última terça-feira, uma audiência pública sobre o asfaltamento na localidade de Lagoa Verde, em Quitandinha. A reunião contou com a presença do prefeito Zé Quirera, da Assessora jurídica Sabrina Wosniak Blumenthal, secretários e vereadores.

Com a emenda oriunda dos deputados Toninho Wandscheer e Alisson Wandscheer, no valor de R$ 2.850.000,00, em parceria da Secretaria de Estado e Abastecimento do Paraná (SEAB), juntamente com o governo do Paraná, a obra foi discutida e ainda será analisada a necessidade de contrapartida do Município no valor de R$ 150.000,00 dependendo do resultado da licitação e da possibilidade do município contribuir com recursos próprios.

Na oportunidade, o prefeito Zé Quirera enalteceu a importância do investimento para a comunidade. “O asfalto é fruto de buscas diárias de Investimentos pra nossa cidade. É preciso sair do gabinete, sair da prefeitura e estar com o povo, atrás das coisas e ter relações saudáveis com quem quer ajudar o povo quitandinhense, e essa é a minha aliança com a população de Quitandinha junto com o deputado federal Toninho Wandscheer e com o deputado estadual Alisson Wandscheer. Sempre estou atrás de recursos pra nossa cidade, porque o político de verdade é aquele que luta pelas pessoas e eu tenho buscado incansavelmente formas e maneiras de trazer pra nossa cidade benfeitorias, não só na Lagoa Verde, mais em outras localidades eu tenho trabalhado e mais notícias boas virão por aí. Contem comigo para Quitandinha ser cada dia melhor de se viver”, afirmou.

Na reunião, foi feita a chamada dos integrantes do conselho de desenvolvimento rural instituído pelo Decreto Municipal 69/2023. O engenheiro civil da prefeitura, Thiago Boll, além de explicar as partes técnicas do asfaltamento, ainda deixou a sessão aberta para dúvidas da população e as mesmas foram esclarecidas pelo prefeito Zé Quirera juntamente com sua equipe.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email