segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Atletas da região disputarão final do Campeonato da Amizade 50tinha

Atletas da região integram a equipe que estará disputando o título da competição. Foto: Divulgação
Atletas da região integram a equipe que estará disputando o título da competição. Foto: Divulgação
Time, formado por jogadores de Mandirituba, Fazenda Rio Grande, Piên e Quitandinha, entrará em campo neste sábado em busca do título

A equipe de Mandirituba 50tinha, formada por atletas locais e das cidades de Fazenda Rio Grande, Piên e Quitandinha, está participando do Campeonato da Amizade, considerado uma das maiores competições de Curitiba, reunindo vários ex-atletas profissionais. A participação da equipe da região no certame, promovido pela Ribamar Sports no módulo branco (2ª divisão), foi a convite do ex-jogador do Coritiba, Sport e Santos, Ribamar Denis.

No primeiro ano de disputa, iniciado no dia 12 de março, com 12 equipes, contou com 22 rodadas da primeira fase e Mandirituba terminou em quarto lugar, somando 46 pontos com 14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Integrantes da equipe, os pienenses Adilon Pereira da Rosa e Zé Mário Bueno contam que, classificado para a primeira divisão de 2023, o novo objetivo do time é o Quadrangular Final. “Sempre com os pés no chão, respeito, união, amizade e muita fé, neste sábado a equipe chega na última rodada com 11 pontos na primeira colocação e a grande final contra o Costeira que também soma 11 pontos”, detalham.

A disputa será no Centro Esportivo Costeira, na cidade de Araucária, às 10 horas.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email