sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

PM recupera dois caminhões em Fazenda Rio Grande

Caminhões roubados foram recuperados pela PM. Foto: Divulgação/17ºBPM
Caminhões roubados foram recuperados pela PM. Foto: Divulgação/17ºBPM
Na ocorrência, três indivíduos foram presos com duas carretas roubadas

Em ocorrência na última terça-feira, no bairro Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações que no local citado uma carreta teria dado ultimo sinal de rastreamento e a empresa perdeu contato com o motorista.

Diante do relato, os militares se deslocaram e constataram se tratar de um barracão. Foi verificado que portão estava aberto e que veículos estavam no interior do espaço. Ao entrar no local, a equipe abordou três indivíduos, que, diante de indagações, confessaram que as carretas eram de produtos de ilícito.

Ao checar as placas, não foram encontrados alertas, porém, ao verificar o chassi de um deles, foi confirmado o alerta e que o mesmo estaria com a placa trocada. Outro ainda não estava com alerta, mas foi conseguido contato com a vítima, que confirmou ter sido roubada.

Um dos veículos estaria carregado com farelo de soja e o outro com vergalhão de ferro. Diante dos fatos dado voz de prisão e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Curitiba para providências cabíveis.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email