quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Associação Comercial empossa novos diretores em Fazenda Rio Grande

Cerimônia de posse reuniu mais de 500 pessoas na noite da última segunda-feira. Foto: Fábio Gonzalez e Luiz FonsecaA Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (Acinfaz), importante órgão de atuação no município, empossou sua nova diretoria para a gestão 2016-2018. A cerimônia de posse, que contou com a presença de mais de 500 pessoas, foi realizada na última segunda-feira.
Durante o evento, o ex-presidente Ferdinando Ércoli, empresário do ramo de materiais de construção, passou o comando para Gastão Fabiano Gonchorovski, do ramo metalúrgico. “A Acinfaz faz a diferença em Fazenda Rio Grande, impacta em todos os eixos do município e é uma marca muito forte. As empresas, as quais representamos, fazem parte da vida social da cidade e têm um importante papel, pois movimentam a economia, geram emprego e renda”, comentou Gonchorovski.
Na ocasião, foram assinados convênios nas áreas tributária, de crédito e de planejamento, com instituições parceiras como o Sebrae, a Sociedade Garantidora de Crédito (Garantisul -SGC) e a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). Além disso, houve o lançamento do projeto Fazenda Rio Grande 2050, que busca pensar a cidade e promover ações focadas no futuro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email