terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Areia Branca dos Assis passa a contar com Academia ao Ar Livre

Academia ao Ar Livre em Mandirituba/Foto:Assessoria de Imprensa da PrefeituraInvestir na qualidade de vida da população tem se tornado cada vez mais realidade pelas prefeituras nas cidades da região. Em Mandirituba, o poder público concluiu nesta semana a instalação da Academia ao Ar Livre no distrito de Areia Branca dos Assis.

Ao todo são sete equipamentos de ginástica: remo, alongador, rotação vertical e dupla diagonal, pressão de pernas, multiexercitador, esqui e simulador de caminhada e cavalgada.

Para o Departamento Municipal de Esportes, este novo equipamento fará com que a população pratique mais exercícios, e com isso melhore a condição física e consequentemente a qualidade de vida. Vale destacar que todas as pessoas, independente da idade, sexo ou peso, podem utilizar os equipamentos.

O prefeito Machadinho, que esteve vistoriando a instalação da unidade, destacou a importância do novo benefício. “A academia irá proporcionar uma saúde preventiva à população, com equipamentos para melhorar a condição física e qualidade de vida, bem como ajudar na prevenção de doenças”, afirmou Machadinho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email