sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Após sorteio dos grupos, futsal de Agudos segue sem previsão de início

Campeonato da futsal masculino deverá ser iniciado após a liberação do poder público. Foto: Arquivo/O RegionalA pandemia do novo coronavírus tem impedido a realização de diversas competições e provocado alterações no calendário esportivo das promoções organizadas pelas prefeituras. Em Agudos do Sul, o Departamento de Esportes teve o adiamento do início do campeonato municipal de futsal masculino.

Segundo o diretor de Esportes, Evandro Zollner, a competição segue sem data prevista para ser iniciada. “Temos 12 equipes prontas e que vivem a expectativa do início das disputas do campeonato. No entanto, reforço que para isso dependemos de uma liberação a nível estadual”, detalha Zollner, salientando que não há uma data prevista para isso acontecer. “Seremos cautelosos e agiremos conforme as medidas impostas”, ressalta.

Neste período sem competições, o departamento tem realizado melhorias e pequenas reformas nas estruturas esportivas. “Temos aproveitado para realizar uma nova pintura e promover ajustes necessários para que estes espaços estejam em plenas condições quando retomarmos as atividades”, enfatiza Zollner.

Horários – Além das competições oficiais, também estão suspensos os horários no ginásio de esportes Tico Pires. Esta medida atende as recomendações dos decretos que visam impedir grandes aglomerações, principalmente em espaços fechados. A reabertura deste espaço não tem data definida e será alinhada conforme a autorização por parte do Estado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email