sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Pandemia interrompe as atividades em Quitandinha

Equipe do Powerful aguarda a retomada do municipal de futsal feminino. Foto: DivulgaçãoCom as atividades paralisadas por tempo indeterminado em virtude da Covid-19, o Departamento de Esportes de Quitandinha vem tendo alterações no calendário esportivo previsto no início do ano. Além das competições que estavam em andamento, outras promoções que eram previstas estão sendo afetadas.

De acordo com o gerente de Esportes, Aguinaldo Gabardo, um dos campeonatos paralisados é o municipal de futsal feminino. “Após a conclusão da primeira fase, estávamos realizando os jogos eliminatórios. No entanto, a interrupção se fez necessária para preservar a saúde das pessoas”, salienta Gabardo.

Somado a estas promoções, o departamento também já teve afetada a realização do campeonato de voleibol e de uma nova edição da caminhada. “Havíamos distribuído estes eventos ao longo do ano para que o calendário fosse preenchido. Agora, precisamos aguardar o restabelecimento das atividades para traçar um novo planejamento dentro das possibilidades”, explica Gabardo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email