segunda-feira, 21
 de 
junho
 de 
2021

Após homologação, pavimentação terá contrato assinado na próxima semana

Assinatura da homologação do contrato ocorreu nesta semana em Curitiba. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulTerão início em breve as obras de pavimentação na rua Rui Barbosa, no Centro de Agudos do Sul. Serão pavimentados 1,5 mil metros quadrados no trecho da via que dá acesso a Escola Israel Camargo, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O valor do investimento é de R$ 286 mil, com recursos do Paranacidade por meio de financiamento.

Na última terça-feira, a prefeita Luciane Teixeira esteve em Curitiba, acompanhada pela secretária municipal de Administração e Finanças, Lorena Teixeira, e pelo deputado estadual Anibelli Neto. Eles estiveram reunidos com o secretário de estado do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, e com o diretor geral da Sedu, Chico Santos, junto aos quais assinaram a homologação da licitação.

Com isso, na próxima semana, deverá ser assinado o contrato junto à empresa vencedora da licitação, a CBI Engenharia. A partir de então, o prazo de execução será de 90 dias. Além da pavimentação em CBUQ, o projeto contempla meio fio, sarjeta, paisagismo e urbanismo.

Segundo a prefeita Luciane Teixeira, esta obra era um pedido da população e facilitará o acesso a Apae, beneficiando também os moradores. Ela destaca também o trabalho da equipe da prefeitura para que o projeto se tornasse realidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email