sábado, 15
 de 
junho
 de 
2024

Após discussão, mulher atira e mata marido em Tijucas do Sul

Armas foram apreendidas na residência. Foto: Divulgação/17ºBPM
Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, na área rural do município. Ciúmes teria sido a motivação da briga

Uma discussão de casal terminou com uma morte na área rural de Tijucas do Sul, na madrugada desta sexta-feira. Na ocasião, após a briga, uma mulher pegou uma arma que o marido teria usado para ameaçá-la e o matou.

Ainda na ocorrência, foram apreendidas cinco armas de fogo que estavam na residência. Uma filha do casal, de 12 anos, estava na casa e tentou impedir a briga.

De acordo com informações do Tenente Duarte, do 17º Batalhão da PM, a motivação para a discussão teria sido ciúmes. “Eles estariam em um churrasco e discutiram quando chegaram em casa”, contou.

À polícia, a mulher relatou ter sido agredida pelo marido e que ele teria pegado a arma para ameaçá-la. No momento que ele largou o item, ela conseguiu pegar e efetuou um disparo, atingindo o abdômen do homem, que morreu no local.

Órgãos policiais foram acionados e a autora do homicídio foi conduzida pela equipe até a delegacia, para as providências cabíveis. Ainda conforme relatado na ocorrência, a vítima possuía registro de arma de fogo, mas não foram localizados os documentos de Certificado de Registro.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email