Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, na área rural do município. Ciúmes teria sido a motivação da briga
Uma discussão de casal terminou com uma morte na área rural de Tijucas do Sul, na madrugada desta sexta-feira. Na ocasião, após a briga, uma mulher pegou uma arma que o marido teria usado para ameaçá-la e o matou.
Ainda na ocorrência, foram apreendidas cinco armas de fogo que estavam na residência. Uma filha do casal, de 12 anos, estava na casa e tentou impedir a briga.
De acordo com informações do Tenente Duarte, do 17º Batalhão da PM, a motivação para a discussão teria sido ciúmes. “Eles estariam em um churrasco e discutiram quando chegaram em casa”, contou.
À polícia, a mulher relatou ter sido agredida pelo marido e que ele teria pegado a arma para ameaçá-la. No momento que ele largou o item, ela conseguiu pegar e efetuou um disparo, atingindo o abdômen do homem, que morreu no local.
Órgãos policiais foram acionados e a autora do homicídio foi conduzida pela equipe até a delegacia, para as providências cabíveis. Ainda conforme relatado na ocorrência, a vítima possuía registro de arma de fogo, mas não foram localizados os documentos de Certificado de Registro.