quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Apae’s da região se reúnem em Quitandinha

Reunião aconteceu no salão multiuso, em Quitandinha, na última quarta-feira/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de QuitandinhaAs Apae’s realizam um trabalho fundamental em toda a região, cada uma com suas dificuldades, mas com o mesmo empenho e comprometimento para com seus alunos. Na última quarta-feira, representantes de vários municípios estiveram reunidos em Quitandinha.
O encontro, que teve a participação do conselheiro da Apae na região, Neco Prado, tratou sobre diversos assuntos. A federação das entidades também disponibilizou para sorteio um repasse extra de recurso, sendo que este valor poderá ser aplicado em melhorias na estrutura das escolas ou ainda ajudar no pagamento dos custos. Cada escola apresentou suas necessidades, definindo assim a destinação do recurso. Através do sorteio, a Apae da Lapa foi a premiada.
Além de Quitandinha e Lapa, também estiveram presentes representantes de Rio Negro, Mandirituba, Campo do Tenente, Piên, Palmeiras, Agudos do Sul, Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email