terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Comércio tem horário diferenciado em dezembro

Lojistas ampliam horário de atendimento nesta época do ano/Foto: Arquivo / O RegionalO comércio de Piên e de Agudos do Sul está atendendo em horário diferenciado neste final de ano. Na última semana de novembro, a Associação Comercial e Industrial de Piên e de Agudos do Sul realizou uma reunião com comerciantes locais.
Foi definida entre os participantes da reunião uma sugestão de horário natalino para o comércio local, visando uma melhor adequação a este período em que as vendas ficam mais aquecidas. De segunda a sábado, os lojistas que aderiram à sugestão estão atendendo das 8h30 às 18 horas; isto até o dia 19. Nos dois primeiros domingos do mês o comércio permanece fechado, mas no dia 20 atenderá das 14h30 às 18 horas.
Nos dias 21, 22 e 23, o horário de atendimento será das 8h30 às 20 horas e no dia 24 das 8h30 até às 18 horas. Nos dias 25 e 27 o comércio ficará fechado e no restante do mês atenderá em horário normal, com exceção do dia 31, quando atenderá das 8h30 às 13 horas.
Os supermercados atenderão em horário normal até o dia 17; de 18 a 23 de dezembro ficarão abertos até as 20 horas e nos dias 24 e 31 até as 18 horas. A associação lembra que esta é apenas uma sugestão de horários e não uma obrigação para os comerciantes. Segundo a entidade, a Polícia Militar estará efetuando rondas nestes dias e horários para maior segurança.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email