quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Agudos do Sul tem pavimentação concluída

Rua pavimentada foi vistoriada pelo prefeito Antonio da Luz e pelo vereador Valdirzinho/Foto: Arquivo / O RegionalDe dois projetos de pavimentação que vinham sendo executados em Agudos do Sul, um foi concluído. Na última semana, a empresa contratada pela prefeitura para realizar a obra aplicou a camada asfáltica sobre a rua Joaquim Sicuro, no bairro Queimados. Agora, nesta semana, estão sendo realizados os detalhes finais de sinalização, tanto vertical como também horizontal.
Segundo o prefeito Antonio da Luz, este é mais um dos muitos projetos de infraestrutura executados nos últimos anos. Esta obra é resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Nelson Meurer, no valor de R$ 250 mil, com recurso do Ministério das Cidades, mais contrapartida do município. Entraves burocráticos de liberação de recursos atrapalharam o andamento dos trabalhos, que haviam sido iniciados em junho do ano passado.
Concluindo esta rua, a empresa Bracor, responsável pela execução, inicia agora a aplicação da camada asfáltica da outra rua do município que vem sendo pavimentada. É a via Manoel Alves Guerreiro, no Buraco do Bugre. A verba desta pavimentação também é originária de emenda federal, através do deputado Fernando Francischini.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email