quarta-feira, 4
 de 
agosto
 de 
2021

Agudos do Sul recebe comandantes da Polícia Militar do Paraná

Na última semana, o prefeito Jessé Zoellner recebeu em seu gabinete o 1° Tenente Rattmann da Cia de Fazenda Rio Grande, responsável por Agudos do Sul, tenente-coronel, Robson Alves, comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar que abrange os municípios da região metropolitana de Curitiba, e coronel Ribas, comandante do 6º Comando Regional que abrange todos os batalhões da região metropolitana de Curitiba, além do batalhão do litoral do Paraná.

No encontro foram discutidas muitas melhorias na segurança pública em todo o município, em especial nas localidades do interior, com o principal objetivo de tornar Agudos do Sul uma cidade mais segura para todos.

Visando esse objetivo, está marcado para acontecer no dia 13 de julho às 19h na câmara municipal de vereadores de Agudos do Sul um segundo encontro com representantes da Polícia Militar e Polícia Civil do Estado do Paraná, haverá transmissão ao vivo para que toda a população possa interagir e contribuir para uma cidade mais segura.

A reunião contou com a presença do secretário e também policial aposentado, Valmir Gorniak, dos vereadores Nide Ferreira, Nei Rocha e Monsa, além do presidente do conselho de segurança municipal, Luciano Biaobock.

“Estamos buscando mais segurança que abarque toda a cidade e ampare todos nós, esses encontros estão acontecendo porque fomos atrás, no dia 17 deste mês ainda fomos até a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná buscar soluções, e graças a Deus as coisas estão acontecendo rápido, tenho certeza de que em breve teremos excelentes notícias”, disse o prefeito Jessé.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email