sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Agudos do Sul avança em Iluminação de LED

Prefeito Jesse Zoellner apresentou demandas da iluminação ao secretário Eduardo Pimentel. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Prefeito Jesse Zoellner apresentou demandas da iluminação ao secretário Eduardo Pimentel. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Cidade conta com 46 pontos de iluminação de LED e busca expandir o projeto

A cidade de Agudos do Sul está avançando na implantação de iluminação de LED. Uma emenda no valor de R$ 50 mil, destinada pelo deputado Francisco Bührer, junto a um aditivo municipal de R$ 15 mil, deve impulsionar o programa de iluminação.

Atualmente, são 46 pontos de iluminação de LED instalados nas Avenidas Brasil e Getúlio Vargas, proporcionando maior eficiência energética e segurança aos moradores. Uma recente conversa entre o prefeito Jesse Zoellner e secretário estadual das Cidades, Eduardo Pimentel, resultou na abertura de prioridade na Secid, com um investimento previsto de 350 mil destinado à expansão do projeto.

O prefeito Jesse Zoellner destaca que o objetivo é transformar todas as vias urbanas municipais com a modernidade e eficiência proporcionadas pela iluminação LED. “Agudos do Sul, mais uma vez, caminha rumo ao futuro com passos firmes. A dedicação em buscar recursos e parcerias demonstra o compromisso da cidade em oferecer um ambiente seguro e confortável aos seus cidadãos”, afirmou.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email