sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

App Cidade Segura Morador é lançado em Tijucas do Sul

Coordenadora do programa Tijucas Mais Segura detalhou sobre o aplicativo. Foto: Reprodução/Prefeitura de Tijucas do Sul
Coordenadora do programa Tijucas Mais Segura detalhou sobre o aplicativo. Foto: Reprodução/Prefeitura de Tijucas do Sul
Plataforma integra todo o sistema de segurança do município e permite aos moradores o compartilhamento de informações sobre incidentes e solicitação de serviços de monitoramento

O programa Tijucas Mais Segura está expandido os serviços no município. Nos últimos dias, a prefeitura lançou o aplicativo Cidade Segura Morador, plataforma que integra todo o sistema de segurança.

O aplicativo, que já está disponível para download nas lojas App Store e Play Store, permite ao usuário o compartilhamento de informações sobre incidentes e solicitação de serviços de monitoramento, além de outras atividades da municipalidade.

Cristiane Silva, coordenadora do programa Tijucas Mais Segura, detalha a dinâmica da plataforma. “É mais um serviço que a prefeitura está disponibilizando. Neste aplicativo, os moradores poderão solicitar serviços que compõe a segurança pública municipal. Lá, a população também vai encontrar o mural, com serviços disponíveis na prefeitura relacionados a campanhas, cursos e vagas de empregos”, explica.

Pelas redes sociais da prefeitura de Tijucas do Sul, os munícipes podem acompanhar um vídeo explicativo sobre as funcionalidades do app.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email