sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Quitandinha mantém rotina de conservação de estradas

Trabalho de manutenção de vias rurais é realizado rotineiramente em Quitandinha. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Trabalho de manutenção de vias rurais é realizado rotineiramente em Quitandinha. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Prefeitura está intensificando os serviços de manutenção nas vias rurais em diversas comunidades

Com um cronograma de ações, a Secretaria Municipal de Obras de Quitandinha mantém os trabalhos para garantir a melhora na condição de tráfego e acesso aos polos de produção agrícola e agropecuária. Nos últimos dias, foram contempladas estradas rurais na região do Ribeirão Vermelho, Água Clara e Doce Grande.

Os serviços têm por objetivo atender a necessidade do produtor rural em escoar a produção agropecuária e viabilizar o transporte escolar, bem como, a própria locomoção do homem do campo. Segundo a pasta, também são priorizados os cuidados para evitar a erosão do solo e a degradação do meio ambiente.

O prefeito Zé Quirera reforça o compromisso da municipalidade em cuidar das estradas e dar boas condições de trafegabilidade aos munícipes. “São serviços que realizamos rotineiramente, trazendo boas condições para as famílias e produtores rurais. O trabalho realizado em nossas estradas rurais acontece por meio de um conjunto de boas práticas conservacionistas e da conscientização do homem do campo, considerando sua integração com as áreas agrícolas e colaborando para evitar a degradação do meio ambiente, Sigo trabalhando para todos os quitandinhenses, por estradas melhor, conservadas e anunciando novos asfaltos na nossa amada cidade.”, explica.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email