domingo, 20
 de 
junho
 de 
2021

Agência do Trabalhador de Piên faz alteração no horário de atendimento

Local tem horário diferenciado para atender a demanda. Foto divulgação

A Agência do Trabalhador de Piên está atendendo em um horário diferenciado, das 7h30 às 12h e das 13 às 16h30. A alteração do horário é necessário devido à grande procura por atendimento antes das 8h, onde trabalhadores buscam o local para tirar dúvidas ou até para se candidatar a uma nova oportunidade de emprego.
Dentre os serviços mais procurados na Agência do Trabalhador está a intermediação de mão de obra, o auxílio para o microempreendedor individual e o serviço de carteiras de identidade. “De janeiro até agora conseguimos encaixar no mercado de trabalho aproximadamente 160 pessoas”, comentou a responsável pela Agência, Ana Cassia Lima. Além da intermediação de mão de obra destes serviços ainda são feitos encaminhamento para seguro-desemprego e alistamento militar.
Para o futuro a Agência do Trabalhador irá dar mais um passo importante para a comunidade, que é a implantação da Sala do INSS, a qual contará com uma agência digital que irá ofertar 90 dos 96 serviços oferecidos pelo Instituto, incluindo ainda os serviços mais procurados que são o auxílio de pensão e o auxílio para a realização da aposentadoria do cidadão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email