segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Acidente fecha BR 116 em Mandirituba

Acidente BR 116/Foto:ArquivoApesar de contar com acostamento e uma série de investimentos em segurança, a BR 116 continua contabilizando diariamente mais acidentes e consequentemente mais vítimas fatais. No último sábado, uma batida entre um caminhão e um carro de passeio resultou em mais uma morte.

Paulo Henrique Bona Dilman, de 43 anos, dirigia seu caminhão, carregado de papelão, quando no quilômetro 147 se chocou com o veículo Pointer, placas LWY-8065, de Canoinhas, que tinha ao volante Maicon Selestino de Oliveira.

Com o impacto, o veículo de passeio se partiu ao meio e o motorista morreu carbonizado. Já o caminhão pegou fogo logo após a batida, no entanto, o motorista saiu ileso.

Segundo a Autopista Planalto Sul, a BR ficou totalmente fechada por aproximadamente 1h30, formando assim um congestionamento equivalente a 10 quilômetros. Para evitar um engarrafamento ainda maior, a empresa que administra a via utilizou o sistema de siga e pare, até a liberação completa da rodovia que aconteceu após as 20 horas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email