terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Acidente em Tijucas do Sul envolve ônibus de transporte e veículo de passeio

Acidente em Tijucas do Sul/Foto:ArquivoUm grave acidente foi registrado pela policia militar de Tijucas do Sul na tarde da última segunda-feira.  Por volta das 17 horas, um veiculo gol, da mesma cidade, evadiu a pista quando um ônibus da empresa Campo Alto que seguia de Tijucas até São José dos Pinhais, passava pela PR 281. O acidente aconteceu na localidade de Xaxim, na entrada que dá acesso a comunidade de Ambrósio.
Os três ocupantes do gol foram encaminhados para o hospital municipal e  depois transferidos para atendimentos na capital. No ônibus, apenas uma passageira teve ferimentos leves e foi também encaminhada para o pronto atendimento da cidade.
Segundo o motorista do ônibus, não houve condições de evitar a batida, apenas um pequeno desvio. As informações de vizinhos e curiosos é de que o acidente tenha sido causado pelo excesso de velocidade na rodovia e a desatenção do motorista do veículo, muito embora os moradores conheçam o motorista do veículo e afirmam que ele sempre usa itens de segurança e preza pelo cuidado na direção. Na câmara de vereadores o assunto tomou pauta e relembrou a necessidade de redutores de velocidade nestes pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email