segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Título é do Kosmorama em Mandirituba

Equipe do Kosmorama/Foto:Departamento de Esportes de MandiritubaApenas 1 gol sofrido e 22 marcados. Essa foi a campanha do time do Kosmorama, que conquistou no último domingo o título do campeonato municipal de futebol série A de Mandirituba.

Na disputa do terceiro lugar, se enfrentaram Olaria e Compadres. Devido a muitos desfalques e com jogadores a menos, o time do Compadres foi goleado por 9 X 1. Os gols dos vencedores foram marcados por Cristian (3), Jacson (2), Leandro Lecheta, Ricardo Lecheta, Sandro e Clayton, descontando Paulo Cezar.

Já na decisão do título, entraram em campo Kosmorama e Facero’s. Em um jogo equilibrado, o Facero’s abriu o marcador em uma penalidade convertida por Jean Rai. Ainda na etapa inicial, o Kosmorama conseguiu o empate com gol marcado Éder.

No segundo tempo, os goleiros Jansen e Charles impediram que o placar de 1 X 1 fosse alterado, levando a definição para as penalidades. Em uma tarde inspirada, o arqueiro Jansen defendeu duas cobranças e deu a vitória por 3 X 1 para o Kosmorama.

Na cerimônia de premiação, que contou com a presença da vice-prefeita Sandra Zimermann, foi premiado o goleiro Jansen, como menos vazado, sofrendo apenas 1 gol pela equipe campeã. Já o artilheiro da competição foi Jean Rai, que marcou 6 tentos pelo time do Facero’s.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email