sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Academia de boxe pienense terá atletas no profissional

Anna Paula/Foto:DivulgaçãoO boxe pienense segue em uma crescente e nos últimos dias teve a confirmação de mais um importante feito. Com um cartel de dezessete lutas, sendo oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas, a pugilista Anna Paula Oliveira, da academia de boxe Mão de Ferro, deixará de lutar pela categoria amador e passará ao profissional.
Uma das últimas lutas como amadora aconteceu no último dia 22, em São José dos Pinhais, onde a atleta pienense venceu por pontos. “A Anna é bastante esforçada e vem em evolução a cada combate. Existe a possibilidade de lutarmos um torneio amador no Paraguai, mas se ela for encaminhada para a categoria profissional antes deste campeonato não poderemos participar”, explicou o treinador Negão Varge.
Além de Anna Paula, a academia de Piên tem o atleta Claudiney de Souza que também passará ao profissional. “Com esta modificação, poderemos participar de lutas fora do país e teremos uma ajuda de custo nos combates que participaremos, o que será extremamente importante para a continuidade dos trabalhos”, ressaltou Negão.
No próximo dia 12, Anna Paula e Pedro Augusto estarão competindo na cidade de Palhoça, em Santa Catarina. O treinador Negão agradece ao apoio do Assis Supermercados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email