segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

De virada, Real Esportivo conquista o título do futsal em Mandirituba

Real Esportivo/Foto:O RegionalMuitas chances de gol, virada no placar e emoção do início ao fim. Assim a equipe do Real Esportivo confirmou a conquista do título do campeonato municipal de futsal de Mandirituba. Os jogos finais, que foram disputados no ginásio de esportes Mandiritubão, aconteceram na última sexta-feira.
Primeiramente aconteceu a disputa da terceira colocação entre os times Olaria e Vera Cruz. Melhor na partida, o Olaria abriu vantagem e goleou por 5 X 1 o Vera Cruz, ficando então com o terceiro lugar.
Logo após, entraram em quadra as equipes finalistas do Santo Antonio e do Real Esportivo. Na primeira etapa, o time do Santo Antonio aproveitou melhor as oportunidades e abriu o placar. Logo após, o Real Esportivo empatou. Mas ainda no primeiro tempo, o Santo Antonio retomou a vantagem.
No período complementar, o jogo continuou movimentado, com boas atuações dos goleiros. No entanto, quem teve melhor aproveitamento desta vez foi o Real Esportivo, que buscou o empate. Nos minutos finais, a virada no placar aconteceu. A partida continuou movimentada, mas o marcador se manteve em 3 X 2 e o Real Esportivo confirmou a conquista do título.
Em seguida, foi realizada a solenidade de premiação. A equipe campeã também teve o artilheiro da competição, que foi o atleta Ronaldo César, que anotou 21 gols.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email