Faleceu na manhã desta quinta-feira (17) o vereador Paulo Cesar Almeida, de Rio Negro, eleito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Ele tinha 50 anos de idade e vinha lutando contra a Covid-19. Paulinho, como era conhecido, estava internado no Hospital São Braz, na cidade catarinense de Porto União, e acabou não resistindo ao agravamento do caso.
A prefeitura de Rio Negro emitiu nota de pesar lamentando a perda do legislador, incentivador do esporte e empreendedor, destacando a conduta de Paulinho e seu trabalho pela comunidade. “Respeitosamente prestamos nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, assinou o prefeito James Karson Valério.
Seu partido também lamentou a morte. “O PDT de Rio Negro perde mais que um parceiro. Perde um grande líder que, em pouco tempo, soube escrever seu nome na história política de Rio Negro”, diz a nota.
Quem também lamentou o falecimento foi a Federação Paranaense de Motociclismo, da qual ele era vice-presidente. “Pedimos que Deus o receba de braços abertos e dê conforto a familiares e amigos neste momento de dor. Os mais sinceros sentimentos de todos nós da FPRM”, publicou a entidade em rede social.