terça-feira, 30
 de 
abril
 de 
2024

Incêndio destrói residência em Piên

Incêndio deixou a família da localidade de Mosquito desabrigada. Foto: DivulgaçãoUm incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência de madeira na noite da última quarta-feira, em Piên. A ocorrência deixou um casal e um recém-nascido desabrigados, sobrando somente a roupa do corpo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 20h40, os moradores não estavam em casa e vizinhos acionaram o socorro informando que a residência estava sendo consumida pelo fogo. Ao chegar ao local, os profissionais realizaram o combate, no entanto, nada sobrou do imóvel, que media cerca de 100m² e era edificado de madeira. Ao todo, foram utilizados cerca de 4 mil litros de água para deixar o local em segurança.

Ainda segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, não se pode precisar qual foi a origem do incêndio. Pelo levantamento inicial, a hipótese levantada é de que as chamas tenham se iniciado na cozinha, mas esta possibilidade somente pode ser confirmada após realização de perícia.

Ajuda à família – Para ajudar a família que perdeu todos os bens, diversas entidades e pessoas estão coletando ajuda com mantimentos, roupas, material de construção e doações em dinheiro. Para auxiliar no repasse, o Corpo de Bombeiros disponibilizou em sua sede um ponto de coleta, com exceção de material de construção e móveis que devem ser direcionados à propriedade do casal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 98720 0615. A família também disponibilizou uma conta para depósito no nome de Rafael Leal Rosa, Banco Itaú, agência 3778, conta 18242-2, CPF 107.428.019-93.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email