sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Tijucas alinha liberação de novos investimentos

Alisson Wandscheer fez a entrega do novo veículo ao prefeito Cesar Matucheski. Foto: Divulgação/Prefeitura de Tijucas do SulMesmo com toda a instabilidade causada pela pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Tijucas do Sul vem trabalhando no andamento dos trâmites burocráticos para a liberação de recursos. Neste sentido, o município vem recebendo veículos e espera iniciar a construção de novas obras.

Neste mês, o município recebeu um novo caminhão comboio, que foi adquirido com recursos obtidos por meio de emenda do deputado Toninho Wandscheer. “Este veículo irá transportar óleo diesel e lubrificantes para as máquinas que fazem os serviços de manutenção das estradas. Assim, todo o maquinário diminuirá o deslocamento, otimizando o trabalho prestado e diminuindo os custos de manutenção”, destaca o prefeito Cesar Matucheski.

Nesta semana, o município recebeu um novo automóvel Volkswagem Gol, avaliado em R$ 55 mil e que foi custeado com recursos assegurados pelo parlamentar Luciano Ducci. “A Saúde é um dos setores que mais recebeu investimentos em sua frota. Este novo veículo irá auxiliar a equipe, ainda mais neste momento difícil que estamos passando”, salienta Matucheski.

Para os próximos meses, a prefeitura espera a liberação de recursos para novos veículos e obras. “Para o bairro da Lagoinha, temos prevista a construção de uma nova unidade de saúde e do Cras. Também está alinhada a compra de um caminhão caçamba, entre outros projetos que estão em andamento”, finaliza o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email