terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

23 mil pessoas na Festa em Rio Negro

Estrutura montada para os shows musicais ficou completamente tomada pelo público/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Rio NegroSuperando as expectativas de público, foi realizada com sucesso a 11ª edição da Festa da Colonização de Rio Negro. O evento aconteceu em comemoração ao aniversário de 145 anos de emancipação político-administrativa do município.
A programação, que teve início na última sexta-feira e se estendeu até o domingo, teve atividades esportivas, shows musicais, feiras e exposições. “Buscamos atender a diversos públicos, mantendo atrações tradicionais e também inovando”, destacou o prefeito Milton Paizani. A estimativa dos organizadores é de que 23 mil pessoas tenham prestigiado a festa.
Paizani também fez uma avaliação positiva do evento, destacando a participação de entidades e de toda a equipe da prefeitura envolvida. “A cada ano a responsabilidade aumenta e temos correspondido às expectativas do público. Agradeço a todos que se fizeram presentes”, relatou o prefeito, citando a participação da Polícia Militar, a qual não registrou ocorrência durante a festa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email