terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Agudos do Sul completa mais um ano

Agudos do Sul completou, na última quarta-feira, 54 anos/Foto: Arquivo / O RegionalAgudos do Sul esteve de aniversário na última quarta-feira, 18 de novembro. São 54 anos desde a sua instalação oficial. O município já havia completado 55 anos de criação em julho.
Nesta semana, a prefeitura destacou alguns dos avanços obtidos em várias áreas nos últimos anos. “Sou uma pessoa feliz, pois consegui trazer muitas melhorias ao nosso povo”, fala o prefeito Antonio da Luz, que antecipa ser esta sua última participação na política, sendo prefeito pela terceira gestão, destacando, porém, que ainda há muito a ser executado em seu último ano de mandato.
Entre os principais desafios enfrentados, ele destaca o avanço na quitação da grande dívida que herdou de gestões anteriores, e que mesmo assim, houve conquistas como as aquisições de novos maquinários e terreno para escola, e tudo isto mantendo as contas em dia. “Praticamente todas as ruas do centro pavimentadas, o Contorno Agudos, reforma de maquinários, onde hoje contamos com quatro caminhões novos e três patrolas, 11 ônibus escolares para o transportes dos alunos, 24 casas populares de projetos sociais. E vamos buscar ainda mais conquistas para o povo”, cita o prefeito.
Mesmo tendo uma das menores arrecadações do estado, Agudos vem se desenvolvendo. Antonio da Luz diz focar o trabalho nas pessoas e na promoção da qualidade de vida dos munícipes. “Temos deputados parceiros, que destinam emendas para nossa cidade e assim os investimentos acontecem”, enaltece.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email