terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Wilson Lipski pode unir forças políticas na Lapa

Wilson Lipski pode ser a surpresa na eleição lapeana que acontece no próximo ano. Foto: DivulgaçãoCom longa história na vida política e pública do estado do Paraná, com passagens importantes pelo governo, o atual diretor do BRDE, Wilson Lipski, vem sendo incentivado por lideranças do município da Lapa a disputar a eleição do próximo ano. Essa possibilidade poderá resultar, inclusive, na união de dois grupos políticos da cidade, que são do prefeito Paulo Furiati e do empresário Ruy da Farmácia.

Embora seja uma das cidades mais conhecidas do Paraná, a Lapa tem encontrado dificuldades para seu desenvolvimento econômico. Até mesmo o setor turístico, visto como uma potencialidade local, precisa de maior atenção. Para muitos, o currículo e a relação de Wilson Lipski certamente seriam decisivos para impor uma nova perspectiva de crescimento e desenvolvimento da cidade.

No entanto, por estar à frente de uma das mais importantes instituições do Paraná, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Lipski tem procurado não comentar o assunto, ao mesmo tempo que não esconde seu carinho e estreita relação com sua cidade.

Politicamente falando, a relação com o atual governador Ratinho Junior pode ser fator de grande influência numa futura decisão em relação à disputa eleitoral de 2020.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email