quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Vítimas de queimaduras são socorridas por helicóptero em Piên

Socorro por helicóptero realizado em Piên. Foto: BPMOA
Dois homens receberam os atendimentos iniciais em Piên e foram transportados por aeronave para hospital da capital paranaense neste sábado (20). Eles sofreram queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em acidente doméstico.

 

Dois homens de uma mesma família sofreram graves queimaduras neste sábado (20) em Piên. Eles foram levados inicialmente para o hospital local, onde receberam os primeiros atendimentos, e houve em seguida acionamento de transporte aéreo com helicóptero, que os levou para a capital paranaense. Eles têm idade de 20 e 58 anos e foram vítimas de acidente doméstico com fogo.

As informações são de que trata-se de pai e filho e de que os ferimentos teriam sido causados por acidente em acendimento de fogo em churrasqueira com álcool. As vítimas tiveram queimaduras de 1°, 2° e 3° graus em diversas partes do corpo, sendo em uma delas na cabeça, face, olhos e vias áreas e na outra em extremidades superiores e inferiores.

Após os atendimentos iniciais em Piên, as vítimas foram então atendidas e estabilizadas pela equipe médica do Falcão 08, da Polícia Militar do Paraná. Os dois foram transportados até o heliponto do Parque Barigui e seguiram de ambulância para o Hospital Evangélico, em Curitiba.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email