segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Polícia Militar realiza operação em Contenda e Lapa

Operação realizada pela Polícia Militar. Foto: 28º BPM
Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar do Paraná realizaram na Lapa e em Contenda a Operação Fecha Quartel V. Seis pessoas foram detidas e foram apreendidos drogas e outros materiais.

 

O 28º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, sediado na Lapa, realizou na noite de sexta-feira (19) a Operação Fecha Quartel V. A ação ocorreu nos municípios de Lapa e Contenda e contou com números expressivos entre pessoas abordadas e itens apreendidos pelos policiais, além de detenções.

Entre os resultados apresentados pela Polícia Militar estão os números de 25 automóveis e quatro motocicletas abordados. O total de pessoas abordadas foi de 112 e os estabelecimentos vistoriados foram oito.

Os dados são de um carregador apreendido e um coldre velado, 12 munições de 9mm intactas e uma deflagrada, 6,2 gramas de cocaína, nove unidades de ecstasy e R$ 289,00. Foram sete menores apresentados e seis maiores detidos e encaminhados. Ainda como resultado houve boletim de ocorrência de posse irregular de munições, tráfico de drogas e fornecer produtos de dependência para menores e termo circunstanciado de desobediência e drogas para consumo.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email