terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Visando 2018, Luizão reúne lideres

Luizão Goulart debateu com líderes da região sobre os desafios dos municípios. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de PinhaisPrestes a terminar o seu mandato como prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT) vem se tornando uma das referências como líder político da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Na semana passada, o Instituto Paraná Pesquisa divulgou que 94% da população de Pinhais aprova a gestão do atual prefeito.

Pensando nisso, Luizão já articula um trabalho de fortalecimento de sua base em toda a RMC. Na última segunda-feira, várias lideranças da região participaram de um encontro em Curitiba liderado por ele. “Reuni alguns amigos da região com o intuito de discutirmos sobre os problemas e soluções para os nossos municípios. Com o fim de meu mandato como prefeito, quero estar à disposição de todos para buscarmos um projeto de representatividade”, explicou Luizão.

O encontro contou com a presença do prefeito Marquinhos Teserollim de Piraquara, as candidatas à prefeita de Araucária, Rosane Ferreira – ex deputada estadual e federal, e de Rio Branco do Sul, Karime Fayad. Também compareceu o presidente do consórcio do lixo e ex-prefeito de Quitandinha, Neco Prado, a vereadora e vice-prefeita eleita de Pinhais, Rosa Maria, o vereador e vice-prefeito eleito de Piraquara, Josemar Froes, e ainda outros vereadores e lideranças destes municípios e também da Lapa, São José dos Pinhais, Colombo e Curitiba. Com a intenção de concorrer a uma vaga de deputado federal, Luizão Goulart estuda a possibilidade de trocar de partido. Ele é filiado ao PT desde 1985.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email