segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Vereadores de Contenda aprovam 1,2 milhão para loteamento São João

Câmara Contenda/Foto:ArquivoCom a presença de moradores do loteamento São João, o presidente da câmara de Contenda, Ataul Carvalho, colocou em votação na última quarta-feira o projeto que prevê investimento de 1,2 milhão de reais para a implantação de asfalto nas principais ruas do loteamento. Após aprovação por unanimidade na primeira votação, um pedido de dispensa dos vereadores Newton Padilha,Gilmar Carpejani, Cláudio Stabach e João Ribeiro possibilitou a segunda votação na mesma reunião. Sendo totalmente aprovado.
O vereador Gilmar Carpejani disse que a votação mostrou a agilidade e o respeito dos vereadores quando se trata de um assunto benéfico para a comunidade. O vereador Newton Padilha mostrou uma série de requerimentos que fez ao longo dos últimos anos para melhorias nas ruas do São João.
O presidente da câmara, Ataul Carvalho, também conhecido por Ataulzinho, lembrou que todo o trabalho na casa é baseado na legalidade, no regimento interno e no atendimento aos anseios e necessidades da população. “As pessoas nos procuram, contam suas histórias, dos seus bairros e comunidades, e ficamos cientes da realidade do município. Por isso, sabemos quando um projeto precisa ser aprovado e também da sua urgência, como foi o caso dessa proposta para o São João”, explicou.
Ataulzinho diz que houve uma tentativa de pessoas da oposição em confundir moradores do São João. “Mas com muita clareza todos acompanharam que não passava de politicagem barata e que foi logo desmascarada”, frisou. O presidente destaca ainda que em Contenda há uma relação estreita entre vereador e população, contribuindo de forma positiva nas decisões tomadas no plenário. “Agora ficamos na torcida para que esse recurso se torne realidade e as obras possam ser iniciadas”, completou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email