segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Ampliação de escola em Agudos do Sul entra em fase de conclusão

Escola Agudos do Sul/Foto:ArquivoEstá entrando em sua fase final a obra de ampliação da escola municipal Monteiro Lobato, do bairro Leão, em Agudos do Sul. A unidade vem sendo ampliada em 154 metros quadrados, com a construção de novas salas de aula e banheiros. O valor do investimento é de 97 mil reais e a execução está se dando com recursos próprios do município.
O secretário municipal de Administração e Finanças, Genézio da Luz, tem acompanhado o andamento das obras. Ele crê que a empresa responsável pela execução, a Logística Edificações Ltda, irá se antecipar ao prazo final previsto. Segundo Genézio, a previsão é de que em meados de março as salas já estejam à disposição dos estudantes. A escola recebe, nas sérias iniciais do ensino fundamental, alunos de Leão, Ribeirãozinho, parte do Taboão e outras localidades próximas.
Genézio conta que este era um pedido antigo da comunidade devido à grande demanda de estudantes. “São investimentos que vêm para proporcionar melhoria na qualidade do ensino ao possibilitar a redução do número de alunos por turma”, salienta o secretário. A coordenação da escola já reivindicou mais algumas melhorias, as quais serão realizadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email