sexta-feira, 19
 de 
abril
 de 
2024

Vasco e Nacional fazem nova decisão

Vasco vai em busca do bicampeonato da competição/Foto: DivulgaçãoUma final quitandinhense será realizada no 12ª torneio de futebol suíço do Ninho do Corvo, que é disputado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. No último sábado, foram disputadas as semifinais, onde as tradicionais equipes do Vasco e do Nacional, ambas de Quitandinha, venceram e avançaram à decisão do título.
Na disputa da primeira vaga à final, se enfrentaram Vasco e Real Esportivo. Na primeira etapa, o jogo manteve-se equilibrado, sendo que o Vasco abriu o placar. Na segunda etapa, a vantagem foi ampliada, mas o Real Esportivo diminuiu o marcador. Antes do apito final, o Vasco fez o terceiro e venceu pelo placar de 3 X 1, seguindo na disputa pelo bicampeonato.Nacional chega com moral à decisão após eliminar equipes favoritas ao título/Foto: Divulgação
Já o segundo finalista saiu do confronto entre Nacional e Arsenal. Aproveitando que o adversário estava desfalcado do goleiro, o Nacional abriu 3 X 0 ainda no primeiro tempo. Já na etapa complementar, o Arsenal reagiu e encostou no placar, no entanto, não conseguiu o empate. Fim de jogo, vitória por 3 X 2 e a vaga ficou com o Nacional.
Definidos os finalistas, a competição chega agora aos jogos finais, que serão disputados no próximo dia 15. Primeiramente, às 15 horas, haverá a disputa da terceira colocação entre Real Esportivo e Arsenal. E às 16 horas, entram em campo os finalistas Vasco e Nacional.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email